Trecho da Avenida Zahran é interditado para remoção de painel pendurado
Placa de publicidade não suportou a chuva e a velocidade dos ventos
Trecho do cruzamento da Avenida Eduardo Elias com a Rua Professor Xandinho, no Jardim São Lourenço, foi interditado rapidamente no fim desta manhã (10) para a remoção do painel que ficou pendurado, resultado do temporal de quarta-feira (9) em Campo Grande.
A Rua Professor Xandinho já estava interditada quando a placa de publicidade caiu. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) precisou bloquear o tráfego para que o caminhão envolvido na operação de remoção do painel pudesse se deslocar com a ajuda de um guindaste.
O painel caiu durante o temporal de ontem. Além da chuva forte, as rajadas de vento chegaram aos 85 km por hora. Ainda no início da manhã haviam placas para indicar o bloqueio da Rua Professor Xandinho, mas sem fiscais, o trânsito ficou confuso.
Outro painel caiu na Rua Marquês de Pombal, no Tiradentes, durante a chuva de quarta-feira.
Campo Grande e mais 78 municípios ainda estão em alerta para mais tempestade até sexta-feira. O volume de chuva na Capital foi de 60 milímetros e o número de queda de raios chegou a quase 2,5 mil.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.