Trecho da Rui Barbosa é interditado para drenagem e instalação de semáforo
Trecho deve ficar bloqueado por 15 dias
A Prefeitura de Campo Grande interditou nesta quarta-feira, o trecho da Rui Barbosa entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino, na região central da cidade.
O local ficará interditado para obras de drenagem e instalação de semaforização inteligente. O trecho deve ficar bloqueado por 15 dias.
De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o fechamento será total e os condutores terão como rota alternativa a Rua Padre João Crippa para quem precisar se deslocar em direção ao São Francisco.
Outro trecho interditado nesta quarta-feira pelas obras do Programa Reviva Campo Grande, é o cruzamento das ruas São Paulo e 13 de Maio. Entretanto, serão apenas dois dias para obra de drenagem.
Haverá ainda o fechamento total do cruzamento da Rua Trindade com a São Cosme e Damião pelo menos até dia 6 de outubro e segundo a prefeitura, o desvio poderá ser feito pela Rua Frei Henrique de Coimbra.
Todas as obras preveem a requalificação da área central da cidade com padronização de calçadas, drenagem, paisagismo, instalação de mobiliário urbano, lâmpadas de led, videomonitoramento, acessibilidade universal e recapeamento.