Trio preso em Rio Negro é suspeito de matar homem encontrado no Inferninho
A Polícia Civil investiga se três pessoas presas por receptação na cidade de Rio Negro possuem envolvimento com a morte de Thiago Almeida, 28 anos, que teve o corpo encontrado na cachoeira do Inferninho, em Campo Grande, na tarde de domingo (14). As autoridades trabalham com a hipótese de latrocínio.
O trio foi flagrado ontem (16) no Distrito de São Francisco, região de Rio Negro. Os dois homens e uma mulher estavam com o GM Corsa Classic que pertencia à vítima. O carro quebrou e os autores ficaram em movimentações suspeitas, chamando a atenção de moradores que não os conheciam e, por este motivo, acionaram a polícia.
A delegada Fernanda Barros os autuou em flagrante por receptação. O inquérito será encaminhado à Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos), da Capital, que vai apurar se os criminosos participaram da morte de Thiago.
A principal linha de investigação é de que a vítima tenha sido roubada e morta, tendo o corpo deixado na cachoeira, no entanto, a autoria ainda é desconhecida.