ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Vídeo mostra execução de jovem no Aero Rancho

Flagrante mostra o atirador e um comparsa chegando ao local do crime em uma motocicleta

Adriano Fernandes e Ana Oshiro | 24/08/2022 20:48

Câmera de segurança registrou o momento da execução do jovem Alexandre Pereira Marimoto, de 19 anos, no Jardim Aero Rancho, na tarde desta quarta-feira (24) em Campo Grande. Alexandre estava sentado em frente a um campo de futebol na Rua Gérbera, quando foi surpreendidos por dois atiradores que chegaram ao local.

O flagrante mostra o momento em que os criminosos se aproximam da vítima em uma motocicleta vermelha. O garupa desce e o motociclista faz uma contorno no meio da pista. Pessoas que estavam perto do local logo dispersam, possivelmente ao ouvirem os disparos. Na sequência, o atirador sai correndo e pula na garupa do comparsa enquanto a moto estava em movimento e os dois desaparecem do campo de visão.

Alexandre foi alvo de quatro disparos e morreu antes mesmo do socorro chegar. Segundo o delegado Diego Dantas, foram encontradas 8 cápsulas ao redor do corpo da vítima. A moto usada pela dupla foi encontrada em uma rua perto do local onde o crime aconteceu e guinchada para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Conforme boletim de ocorrência, a motocicleta foi furtada na última segunda-feira, por volta das 12h45, na Rua Cubatão, na lateral do Shopping Norte Sul Plaza, enquanto o proprietário fazia compras. Os responsáveis pelo furto usaram uma chave falsa para destravar o veículo.

Moto usada por assassinos foi furtada na última segunda-feira (Foto: Divulgação/PMMS)
Moto usada por assassinos foi furtada na última segunda-feira (Foto: Divulgação/PMMS)

Confissão - Há 9 dias, Alexandre confessou a avó ter matado a tiros André Luiz do Prado Moraes, de 21 anos, também no Jardim Aero Rancho. Contudo, ainda não foi confirmada a eventual relação entre os crimes.

Equipes da PM (Polícia Militar) e do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil estiveram no local e a rua chegou a ser interditada, nesta tarde. Buscas foram feitas na tentativa de encontrar os criminosos, mas eles continuam foragidos.

*Matéria editada às 8h, do dia 25/08/2022, para acréscimo de informação

Nos siga no Google Notícias