ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Vídeo mostra execução de jovem no Aero Rancho

Flagrante mostra o atirador e um comparsa chegando ao local do crime em uma motocicleta

Adriano Fernandes e Ana Oshiro | 24/08/2022 20:48

Câmera de segurança registrou o momento da execução do jovem Alexandre Pereira Marimoto, de 19 anos, no Jardim Aero Rancho, na tarde desta quarta-feira (24) em Campo Grande. Alexandre estava sentado em frente a um campo de futebol na Rua Gérbera, quando foi surpreendidos por dois atiradores que chegaram ao local.

O flagrante mostra o momento em que os criminosos se aproximam da vítima em uma motocicleta vermelha. O garupa desce e o motociclista faz uma contorno no meio da pista. Pessoas que estavam perto do local logo dispersam, possivelmente ao ouvirem os disparos. Na sequência, o atirador sai correndo e pula na garupa do comparsa enquanto a moto estava em movimento e os dois desaparecem do campo de visão.

Alexandre foi alvo de quatro disparos e morreu antes mesmo do socorro chegar. Segundo o delegado Diego Dantas, foram encontradas 8 cápsulas ao redor do corpo da vítima. A moto usada pela dupla foi encontrada em uma rua perto do local onde o crime aconteceu e guinchada para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Conforme boletim de ocorrência, a motocicleta foi furtada na última segunda-feira, por volta das 12h45, na Rua Cubatão, na lateral do Shopping Norte Sul Plaza, enquanto o proprietário fazia compras. Os responsáveis pelo furto usaram uma chave falsa para destravar o veículo.

Moto usada por assassinos foi furtada na última segunda-feira (Foto: Divulgação/PMMS)
Moto usada por assassinos foi furtada na última segunda-feira (Foto: Divulgação/PMMS)

Confissão - Há 9 dias, Alexandre confessou a avó ter matado a tiros André Luiz do Prado Moraes, de 21 anos, também no Jardim Aero Rancho. Contudo, ainda não foi confirmada a eventual relação entre os crimes.

Equipes da PM (Polícia Militar) e do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil estiveram no local e a rua chegou a ser interditada, nesta tarde. Buscas foram feitas na tentativa de encontrar os criminosos, mas eles continuam foragidos.

*Matéria editada às 8h, do dia 25/08/2022, para acréscimo de informação

Nos siga no Google Notícias