ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Vídeo mostra momento em que motociclista atira em rapaz no Jd. Canguru

Robert Regis da Silva tinha 36 passagens pela polícia e chegou a correr depois de ferido, mas não resistiu

Por Ana Paula Chuva e Ana Beatriz Rodrigues | 06/01/2025 12:15


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um vídeo de câmera de segurança registrou o assassinato de Robert Regis Da Silva, 24 anos, que foi baleado 16 vezes por um motociclista na Rua Iemen, em Campo Grande. A vítima, com histórico criminal, tentou fugir após ser atingida, mas caiu e morreu na esquina. O atirador, ainda não identificado, fugiu após tentar religar sua motocicleta. Foram encontradas drogas e um celular na posse da vítima, e o caso foi registrado como homicídio qualificado.

Vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que motociclista efetuou 16 disparos de pistola calibre 9 milímetros contra Robert Regis Da Silva, 24 anos. O crime aconteceu na tarde de domingo (5), quando a vítima seguia pela Rua Iemen, Bairro Jardim Canguru, em Campo Grande, e tentou correr após ser atingido, mas acabou caindo e morreu na esquina. O autor fugiu.

Na gravação, que dura 28 segundos, é possível ver Robert descendo a rua e o motociclista vindo na direção contrária. O atirador aborda o rapaz já atirando e chega a descer da motocicleta que cai. A vítima corre até a esquina onde foi encontrada morta. O vídeo termina com o autor tentando ligar novamente o veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, foram recolhidas 16 cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros no local, além de cinco projéteis. Um caminhão F350 que estava estacionado no local também foi atingido pelos disparos.

No bolso de Robert foi encontrada 1,90 grama de cocaína. O celular da vítima também foi apreendido. O rapaz tinha mais de 36 passagens pela polícia, mas não há informações se o homicídio tenha sido motivado por alguma dessas ocorrências.

Entre os registros criminais estão resistência e tráfico de drogas. Robert já havia também sido vítima de tentativa de homicídio. O atirador ainda não foi identificado e o caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição de emboscado ou recurso que dificulte a defesa da vítima.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias