Vídeo mostra momento em que motociclista bate em carro e é lançada contra poste
Evelyn Maia não resistiu e morreu dois dias depois do acidente em Campo Grande
Câmera de segurança na Rua Paulo Freire, no Jardim América, em Campo Grande, registrou o trágico acidente no domingo (30) que ocasionou a morte da motociclista Evelyn Maia da Silva, de 25 anos, nesta terça-feira (1º).
A jovem ocupava uma Honda Biz e seguia pela Rua Doutor Pacífico Lopes Siqueira, sentido centro ao bairro, quando no cruzamento com a Rua Paulo Freire, ocorreu a colisão com um veículo Ford Fiesta. No cruzamento, há um semáforo, mas as imagens não mostram para quem ele estava fechado.
Com o impacto, a motociclista foi lançada contra um poste que sustenta o semáforo. Na sequência, Evelyn foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Ela não resistiu e teve morte encefálica constatada na tarde desta terça.
Evelyn havia acabado de sair de um evento esportivo e seguia para buscar a mãe no serviço. O caso foi registrado como "morte a esclarecer", na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
A jovem era torcedora do São Paulo. A Torcida Independente de Mato Grosso do Sul, sediada em Campo Grande, publicou uma nota lamentando a morte da jovem. “Que Deus conforte o coração de cada um”, diz trecho.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.