Vidraceiro joga carro sem freio contra árvore para evitar acidente
Motorista dirigia pela Avenida Hiroshima em direção à Mato Grosso quando sentiu que perdeu o freio
Vidraceiro de 44 anos ficou ferido ao ter de tomar medida drástica no trânsito no início da tarde desta terça-feira (24). Ele dirigia pela Avenida Hiroshima em direção à Mato Grosso quando sentiu que perdeu o freio do veículo VW Gol e o jogou contra uma árvore para evitar um acidente no cruzamento.
O segurança Fernando Nazário, de 43 anos, parou para ajudar o motorista que ficou preso nas ferragens. “Eu e mais dois meninos que passavam tiramos ele de dentro do carro”, conta, detalhando que a porta da frente ficou emperrada por conta da batida, mas o motorista conseguiu sair pela porta traseira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou, o condutor estava sentado para o lado de fora do carro, com um corte na testa e sentido dores no peito. Ele foi socorrido em seguida, aparentemente sem fraturas ou ferimentos graves.
O tenente dos bombeiros, Paulo Lima, ressalta que quando há vítimas retidas em veículo, não é o ideal que populares façam a remoção. “Isso pode piorar o quadro médico se for um caso grave”.
Apesar da boa intenção, é preciso que o trabalho seja feito por profissionais especializados.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.