Vítima de acidente com duas mortes passa por cirurgia e espera vaga no CTI
Jovem perdeu esposo e sogra em acidente na madrugada desta sexta-feira
Sobrevivente de um acidente que matou duas pessoas, Jéssica Karoline Ferreira, 23 anos, passou por cirurgia na manhã de hoje (dia 30) na Santa Casa de Campo Grande e aguarda vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva).
A paciente, que está sedada e entubada, é avaliada por especialistas em neurologia e urologia. A jovem era passageira de um Prisma, que na madrugada desta Sexta-feira Santa bateu em uma árvore na rua Fraiburgo, Moreninha 1. O carro era conduzido por Ítalo Tavares de Oliveira, 23 anos, esposo de Jéssica. Ele morreu no hospital.
O acidente também matou Márcia Magna Tavares de Oliveira, 54 anos, mãe de Ítalo. Ela era passageira do banco de trás e morreu no local. A batida foi por volta das 2h20 da madrugada e a família retornava de festa no bairro Pioneiros.
Conforme o plantonista da Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), delegado Ricardo Meirelles, todos os ocupantes do Prisma estavam sem cinto de segurança.
Ainda segundo o delegado, havia vestígios de embriaguez, com latas de cerveja já consumidas dento do carro. O veículo não estaria em alta velocidade e não há evidência de envolvimento de outro carro.