Vítima de sequestro pela terceira vez é encontrada acorrentada em terreno
Ao ser socorrido, o homem de 52 anos contou que foi sequestrado quando saia para trabalhar, por volta das 8 horas da manhã
Um homem de 52 anos foi encontrado acorrentado em um terreno baldio na região do Indubrasil, saída de Campo Grande para Terenos, no fim da tarde desta segunda-feira (16). Para a polícia, ele contou que foi sequestrado no início do dia por dois homens que se passaram por policiais civis. Essa é a terceira vez que a vítima passa pela mesma situação.
Policiais do Batalhão de Choque e da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foram chamados depois que um morador da região encontrou a vítima. Ele passava em frente a um terreno da Rua Germania quando um “barulho diferente” chamou sua atenção. Ao ver o que era o som, se deparou com a vítima de pés acorrentados no meio do matagal.
Ao ser socorrido, o homem contou que foi sequestrado quando saia para trabalhar, por volta das 8 horas da manhã, em um bairro da saída da cidade para São Paulo. Segundo ele, dois homens, que se apresentaram como policiais civis, o abordaram e afirmaram que ele precisava prestar depoimento.
A vítima acompanhou os “policiais”, entrou em um carro com eles, mas no meio do caminho foi forçado a tomar remédios, por conta disso desmaiou. Só acordou horas depois, já abandonado e acorrentado no matagal.
De acordo com os policiais militares, essa é a terceira vez que a vítima é sequestrada. O último caso aconteceu apenas seis dias atrás, no dia 10 de setembro. Para a polícia ele garante que os crimes são resultado de uma ação trabalhista que tramita na justiça contra uma fazenda em que ele já trabalhou.
Mesmo sem ferimentos aparentes, a vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica porque reclamava de dores na cabeça. Depois do atendimento, ela deve ser levada ao Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), que já investiga os outros dois sequestro.