ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Agências de emprego oferecem 4 mil vagas para Capital

Funtrab e Funsat retomam o atendimento presencial a partir das 7h

Por Gustavo Bonotto | 01/01/2024 20:03
Agências de emprego oferecem 4 mil vagas para Capital
Candidato abre aplicativo da Carteira de Trabalho no aparelho celular. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O município de Campo Grande inicia o primeiro dia útil de 2024 com oferta de 4.072 vagas no mercado de trabalho em suas principais agências de emprego. Dentre as oportunidades, há trabalhos que não exigem experiência, que abrangem a população PcD (Pessoa com Deficiência) e até temporários.

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferta, das 7 às 17h, 2.68 vagas em diversas áreas de atuação. No quadro geral as oportunidades que se destacam são para operador de caixa (189), auxiliar de linha de produção (154), atendente do setor de frios e laticínios (133), auxiliar de lavanderia (115), repositor de mercadorias (100).

Para ser encaminhado para uma das vagas é preciso estar com o cadastro atualizado na agência, localizada na Rua 14 de Julho, 992, no Bairro Vila Glória, em Campo Grande.

Já a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) tem 2.004 vagas destinadas aos residentes da Capital. Ajudante de carga e descarga, balconista, caseiro, costureiro, eletricista, mecânico, mestre de obras, operador de caixa, padeiro, preparador físico, produtor de rádio, repositor e até vigia são algumas das oportunidades anunciadas pela pasta.

Para se inscrever em uma das vagas, basta comparecer à sede da fundação. A agência estadual de empregos está localizada na Rua 13 de Maio, 2773, e está aberta para atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

A documentação necessária para concorrer a uma das oportunidades inclui RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e Carteira de Trabalho.

Receba as principais manchetes no celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias