Aprovados em concursos da Prefeitura são convocados para prova de títulos
Editais foram publicados no Diogrande de sexta-feira (3)
Candidatos aprovados em concursos da Prefeitura de Campo Grande são convocados para prova de títulos. Trata-se dos processos seletivos da Semed (Secretaria Municipal de Educação) e do Município, para preenchimento de vagas em diversas áreas. O edital de convocação foi publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) de sexta-feira (3).
No caso do concurso para Educação, foram divulgados editais de retificação de resultados da prova escrita, o resultado da prova dissertativa e da avaliação multiprofissional para candidatos com deficiência e a convocação para prova de títulos. Também foi publicado o resultado dos recursos apresentados.
Já no concurso da Prefeitura, saiu o resultado da prova prática, a convocação para teste de títulos e o resultado da avaliação multiprofissional, o mesmo para o concurso da Agência Municipal de Serviços de Saúde.