Funsat abre 60 vagas para jovens aprendizes na área de teleatendimento
Para participar do processo seletivo é necessário estar cursando ensino médio, ter ensino médio completo ou estar cursando superior
A prefeitura de Campo Grande abriu nesta quinta-feira (22), 60 vagas em processo seletivo para jovens aprendizes. As oportunidade são de uma parceria entre Funsat (Fundação Social do Trabalho) e empresa que não teve o nome divulgado.
Segundo divulgado pela prefeitura, As vagas são para jovens entre 18 à 22 anos. O diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, explica que o objetivo dessa parceria é a contratação de jovens que buscam seu primeiro emprego.
Os selecionados irão prestar serviço de atendimento ao público por teleatendimento. E todos os selecionados serão treinados e participarão de cursos profissionalizantes.
Para participar do processo seletivo é necessário estar cursando ensino médio, ter ensino médio completo ou estar cursando superior. Não é necessário experiência profissional. Serão aplicadas provas avaliativas e classificatórias. É preciso comparecer munido dos documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho.
Serviço – Os interessados deverão comparecer a Funsat (agência de atendimento) e informar ao atendente qual a vaga pretendida.
A Fundação Social do Trabalho está localizada na Rua 14 de Julho nº 992 – Vila Glória (Ao lado da Igreja Ortodoxa). Mais informações no telefone (67) 3314-3089.