Funtrab suspende atendimentos devido a queima de transformador
O local voltou a funcionar no dia 3 deste mês após ficar seis meses sem atendimentos por conta de incêndio ocorrido no dia 10 de novembro do ano passado
Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) suspendeu os atendimentos a partir desta quarta-feira (23) devido a queima de transformador. A previsão é de que a fundação volte a funcionar na próxima segunda-feira (28).
O local voltou a funcionar no dia 3 deste mês após ficar seis meses sem atendimentos por conta de incêndio ocorrido no dia 10 de novembro do ano passado.
Segundo divulgado pela Funtrab, o transformador terá de ser substituído. Além disso, à Energisa (Concessionária dos serviços elétricos) se comprometeu a encaminhar soluções o mais rápido possível, prevendo o retorno do fornecimento de energia do lugar na próxima segunda-feira.
O diretor-presidente da fundação lamentou o ocorrido e afirmou estar mobilizando todos os esforços no sentido de abreviar a paralisação dos trabalhos. “Queremos crer que em função da disposição da Energisa em tomar as providências necessárias para a substituição do transformador, deveremos restabelecer o atendimento o mais rápido possível. Esperamos que, já na segunda-feira possamos estar, novamente, à disposição da população”.
Depois do incêndio, a fundação foi completamente reformada e oferece aos trabalhadores ambiente climatizado com mais segurança, além da estrutura física que foi reestruturada para atender os trabalhadores.
A Funtrab oferece serviços como vagas de empregos, entrada ao benefício do seguro-desemprego e emissão de Carteira de Trabalho.