ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funtrab vai oferecer 212 vagas para quem está à procura de emprego na Capital

Adriano Fernandes | 23/02/2021 19:09
Movimento de pessoas na sede da Funtrab no Centro da Capital. (Foto: Marcos Maluf)
Movimento de pessoas na sede da Funtrab no Centro da Capital. (Foto: Marcos Maluf)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) vai oferecer 212 vagas de emprego nesta quarta-feira (24), em Campo Grande. Quem está à procura de uma recolocação no mercado de trabalho, pode se candidatar para uma das 5 vagas para consultor de vendas, há 6 oportunidades para campeiro, duas para farmacêutico e quatro vagas para mecânico de veículos.

Passador de roupas, pedreiro, soldador mecânico, técnico de balanças, psicólogo organizacional, recepcionista de hotel, repositor de mercadorias, serralheiro de metal dentre outros postos de trabalho.

Confira a lista completa de vagas da Capital, abaixo.

VAGAS NO ESTADO (1).pdf

Agendamento - Por conta da pandemia o atendimento na Funtrab só está sendo realizado com agendamento prévio. Basta baixar o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores” na loja de aplicativos do celular e marcar um horário.

Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nos siga no Google Notícias