ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Governo divulga 5 editais do concurso para médicos plantonistas na Capital

Publicação consta na edição extra do Diário Oficial, desta sexta-feira (15)

Adriano Fernandes | 15/01/2021 19:52
Governo divulga 5 editais do concurso para médicos plantonistas na Capital
Paciente sendo atendido por médio na Capital. (Foto: Divulgação/PMCG)

O Governo do Estado divulgou em edição extra do Diário Oficial, desta sexta-feira (15) cinco editais referentes ao processos seletivo para contratação de médicos plantonistas para Pronto Atendimento Médico e Unidade de Terapia Intensiva, na Capital.

O primeiro edital traz o resultado do recurso interposto por uma candidata que concorre a função de médica plantonista de Pronto Atendimento Médico. O recurso foi acolhido e provido. Também foram publicados os resultados definitivos das etapas I e II do processo seletivo.

O anexo I apresenta a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição deferidas, acompanhadas da respectiva pontuação obtida na avaliação curricular e no anexo II, os candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição indeferidas com a fundamentação.

O terceiro documento trata do resultado final, contendo a classificação dos candidatos aprovados, estabelecida a partir da somatória dos pontos obtidos na avaliação curricular, por função, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação.

Por fim, consta a homologação do processo seletivo e a convocação dos candidatos para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação que será realizada no dia 18 de janeiro, das 07h30 às 11h e das 13h às 16h.

Os candidatos deverão comparecer na Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, Bairro Aero Rancho IV, em Campo Grande.

Confira a publicação na íntegra, através deste link. 

Nos siga no Google Notícias