ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Prefeitura abre inscrições para professores convocados e temporários

Professores interessados em se inscrever deverão acessar o site da prefeitura

Danielle Valentim | 15/01/2019 07:48
Prefeitura abre inscrições para professores convocados e temporários
Prazo para entrega da ficha de inscrição do cadastro é de 14 a 18 e de 21 a 25 de janeiro de 2019. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Aquidauana, a 135 km de Campo Grande, abriu as inscrições para o cadastro reserva de professores sob o regime de convocação, ao quadro efetivo, e contrato temporário, aos professores sem vínculo com o município.

Os profissionais vão atuar na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos em unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Aquidauana, na Área Urbana, Aldeias Indígenas, Distritos e Escolas Pantaneiras, durante o ano letivo de 2019.

Conforme edital, para efeito de convocação ou contrato temporário o interessado deverá ter formação em curso superior de licenciatura plena reconhecidos pelo MEC, conforme a sua área de atuação: Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental – Graduação em Pedagogia ou Normal Superior (Professor Regente).

Os professores interessados em se inscrever deverão acessar o site da prefeitura de Aquidauana, clicar no ícone Diário Oficial e acessar a edição do dia 11 de janeiro de 2019, imprimir e preencher a ficha de inscrição e entregar na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Luiz da Costa Gomes, 700, (em frente à prefeitura).

Para o cadrasto no quadro reserva de professores da Rede Municipal de Ensino de Aquidauana são até duas etapas de ensino. A relação de candidatos cadastrados, por atividade, componente curricular/disciplina, será publicada no Diário Oficial do Município, por ordem alfabética.

O prazo para entrega da ficha de inscrição do cadastro é de 14 a 18 e de 21 a 25 de janeiro de 2019, das 8h às 12h.

Nos siga no Google Notícias