PUC anula 15 questões de concurso do TJMS após suspeita de vazamento
A PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Paraná, organizadora do concurso do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), decidiu anular questões das provas para analista de suporte em tecnologia da informação, analista de segurança em tecnologia da informação e analista de infraestrutura de rede após denúncias de que questões haviam vazado.
Os pontos referentes às perguntas serão dados a todos os candidatos, conforme nota divulgada nesta sexta-feira (10). Ao todo, 19.760 pessoas fizeram o concurso.
A prova aconteceu no dia 29 de outubro e o gabarito divulgado no dia seguinte. O resultado ainda não está disponível.
Conforme apurou o site Folha Dirigida, veículo de comunicação direcionado a concurseiros, na terça-feira (7), a PUC/PR recebeu denúncias sobre o vazamento de questões que haviam caído na prova.
Candidatos descobriram no site da própria organizadora seis questões da prova de analista de suporte de tecnologia da informação e questionaram se as perguntas já estavam disponíveis antes da prova.
A PUC/PR negou o vazamento para a Folha Dirigida, mas hoje divulgou o comunicado oficial sobre anulação das questões. Veja quais são:
Da prova para analista de suporte de tecnologia da informação - 2, 33, 34, 37, 38 e 39
Da prova para analista de segurança em tecnologia da informação - 36 a 40
Da prova para analista de infraestrutura de rede - 32, 33, 34 e 39