ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Sai lista de isentos da taxa de inscrição em concurso para professor

Governo publicou relação na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do Estado; quem teve o pedido negado deve recolher valor da taxa até dia 9 de novembro

Liniker Ribeiro | 07/11/2018 10:58
Professora dando aula para alunos da Rede Estadual de Ensino (Foto: Divulgação)
Professora dando aula para alunos da Rede Estadual de Ensino (Foto: Divulgação)

O Governo de Mato Grosso do Sul divulgou, nesta quarta-feira (7), a relação dos candidatos que tiveram aprovadas as solicitações de isenção da taxa de inscrição no concurso público para professores da educação básica. A lista foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Os nomes dos candidatos que tiveram suas solicitações indeferidas também foram divulgados pela publicação, assim como as justificativas para o pedido não ter sido deferido. Esta segunda relação está disponíveis no anexo II.

Quem teve o requerimento de isenção negado, deve recolher o valor da taxa até às 17h do dia 9 de novembro, segundo informações do Diário. Caso isso não aconteça, o candidato terá sua inscrição no concurso público cancelada.

As inscrições para o concurso, que oferece mil vagas para professores, encerram no último domingo (4). As oportunidades são para aulas de arte, ciências da natureza - biologia, educação física, filosofia, física, geografia, história, língua estrangeira moderna - inglês, língua portuguesa/literatura, matemática e química.

A carga horária é de 20h semanais e os selecionados devem receber remuneração no valor de R$ 1.851,36. Os interessados podem fazer a inscrição pelo endereço eletrônico www.funrio.org.br, com a taxa de R$ 216,16. A prova escrita objetiva está prevista para o dia 16 de dezembro de 2018.

As listas com o nome dos isentos e de quem não teve o pedido aprovado podem ser consultadas a partir da página 3 do Diário Oficial.

Nos siga no Google Notícias