ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Acusado de matar primo no domingo de Natal se apresenta à polícia

Como não havia mandado de prisão pelo crime, o autor prestou depoimento e foi liberado

Jhefferson Gamarra | 28/12/2022 19:36
Acusado de matar primo no domingo de Natal se apresenta à polícia
Local onde ocorreu o crime (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Vitor Augusto José Francisco, 25 anos, acusado de matar o primo, Gilberto de Jesus Rocha, 35 anos, no domingo de Natal, se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante nesta terça-feira (27). O crime aconteceu no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande.

Ao site Rio Brilhante em Tempo Real, o delegado responsável pelo caso, Goethe Arce, relatou que o acusado permaneceu em silêncio durante depoimento e entregou a arma usada no crime, um revólver calibre 38. Como não havia mandado de prisão pelo crime, Vitor foi liberado após apresentação.

O crime foi registrado por testemunhas, as imagens mostram a vítima passando em um veículo Volkswagen Gol pela Rua Prefeito Ilie Vidal, e em seguida já se ouve os disparos. O autor sai de uma conveniência atirando contra o carro, atingindo Gilberto.

A pessoa que gravou o vídeo está com uma criança em um imóvel quase em frente à conveniência. A criança também presencia o crime. O crime ocorreu na frente de familiares do autor, que estavam na conveniência. Eles informaram à polícia que os primos tinham uma "desavença cotidiana". (Veja o vídeo abaixo)


Nos siga no Google Notícias