Adolescente é estuprada em festa de confraternização de família
Policiais militares fizeram rondas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito pelo crime
A Polícia Civil investiga um jovem de 21 anos suspeito de estuprar adolescente de 13 anos durante festa de confraternização de família. O caso aconteceu na madrugada de ontem (25) em Bela Vista, distante 324 quilômetros de Campo Grande.
Segundo relatos de uma mulher de 48 anos, mãe da vítima, a filha faz uso de medicamentos antidepressivos, estava em um dos quartos, na casa da tia, onde ocorria festa, quando foi abusada pelo suspeito, conhecido da família.
A mãe contou que o suspeito foi flagrado saindo do quarto, em atitude suspeita, onde a adolescente estava. Chorando e muito nervosa, a garota disse que estava com dores no abdômen afirmando que havia sido estuprada pelo rapaz. Como estava sob efeito de remédios, ela não conseguiu gritar por socorro.
Após o crime, o autor fugiu do local e não foi mais localizado. A vítima e a mãe foram levadas pela Polícia Militar para registrar a ocorrência na delegacia do município. A adolescente foi levada ao Hospital São Vicente de Paulo para fazer exame de corpo de delito. Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito.