Alvo de 20 facadas, picolezeiro é degolado e encontrado em estrada
Milão era picolezeiro conhecido na cidade e com frequência participava de programas de rádios locais
Leandro Luciano Antunes de Lima, de 27 anos, conhecido como "Milão", foi encontrado morto em uma estrada de Mundo Novo, a 463 km de Campo Grande, na madrugada deste domingo (17). Ele levou cerca de 20 facadas. Milão era picolezeiro conhecido na cidade e com frequência participava de programas de rádios locais.
O rapaz foi visto no centro da cidade pela madrugada, aparentemente sob efeito de álcool, mas conforme testemunhas, ele não ingeria bebidas alcoólicas. Cerca de uma hora depois, o corpo foi encontrado pela Polícia Militar na estrada, que fica próxima de uma borracharia na BR-163.
A bermuda que Milão utilizava estava bastante suja de terra. A Polícia Civil faz diligências e apura se Milão foi morto naquele local ou o corpo foi desovado ali.
Segundo o site MS em Foco, Milão era figura conhecida na cidade e morava no Bairro Vida Nova. Moradores estranharam a morte, pois Milão era querido e não há relato sobre envolvimento em confusões.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.