Ao dormir em residência de casal, mulher é estuprada pelo marido da amiga
Vítima mora na fazenda e dormia na casa do casal para ir ao médico na cidade
Uma mulher, de 27 anos, denunciou o marido de uma colega, 53 anos, por estupro após dormir na residência do casal em Bandeirantes, a 70 km de Campo Grande.
O caso aconteceu na noite de domingo para segunda-feira (23), no Bairro Silvino de Barros. A vítima contou à polícia que precisou dormir na casa do casal, pois mora em uma fazenda e iria ao médico na cidade no dia seguinte.
A mulher dormia na sala, quando por volta de meia-noite, o homem apareceu e começou a tirar a roupa da vítima ameaçando-a. “Se você contar, eu mato você e seus dois filhos", teria dito o acusado.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Jarley Inácio de Souza, logo após o registro da ocorrência, a mulher passou por exames de corpo de delito e tomou coquetel.
Em seguida, o autor foi preso em flagrante por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) na própria residência e ficou em silêncio sobre o fato.
Ele foi encaminhado para Campo Grande, onde passou por audiência de custódia, teve a prisão convertida em preventiva e seguirá para o presídio.