Gerente de fazenda denuncia e homem vai preso por estuprar a filha de 11 anos
Prisão ocorreu numa propriedade rural localizada entre os municípios de Coxim e São Gabriel do Oeste
Trabalhador rural foi detido na madrugada desta terça-feira (17) sob suspeita de estuprar a própria filha de 11 anos. A prisão ocorreu numa fazenda localizada entre os municípios de Coxim e São Gabriel do Oeste.
Conforme a Polícia Militar, o gerente da propriedade rural acionou a polícia, porque o autor ameaçou cometer suicídio depois que a mãe da criança descobriu o crime e passou a indagá-lo sobre a situação.
O caso veio à tona após a criança tomar coragem e revelar durante uma conversa com o irmão de 15 anos, que constantemente era violentada pelo pai. O adolescente, então, contou a mãe o que havia descoberto.
Ao ser preso e questionado pelos policiais sobre os fatos, o homem disse que estava muito arrependido e quando consumia bebida alcoólica ficava transtornado. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Polícia Civil do município e segue sob investigação.
O Campo Grande News não divulgou o nome do autor, seguindo determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), para não identificar a criança.