Após apreender 720 kg de maconha, investigação leva PF à casa de suspeito
Operação nesta quinta-feira (28), cumpriu mandado de busca a apreensão em imóvel de Três Lagoas
Após apreensão de 720 quilos de maconha, investigação levou policiais federais até um imóvel de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, onde foi cumprido mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (28).
A PF explicou que a "Operação Pronta Resposta" foi deflagrada após a prisão em flagrante de um traficante na última segunda-feira (25). Na ocasião ele dirigia um veículo carregado com 720 quilos de maconha, quando foi abordado no Jardim Alvorada, em Três Lagoas. O homem afirmou que receberia R$ 2 mil para levar a droga para Minas Gerais.
A Polícia Federal começou a investigação e conseguiu, em poucos dias, localizar um endereço possivelmente relacionado ao crime. Durante o cumprimento do mandado foi apreendido um aparelho celular com um homem no local. O celular apreendido passará por exames periciais e análise da equipe de investigação.
Conforme a PF, o nome da operação faz alusão ao curto período transcorrido entre a prisão em flagrante e a localização do endereço alvo do mandado de busca e apreensão.