Após briga, homem tenta invadir casa de idoso e é morto
Homens brigaram horas antes, chegaram a ser presos, assinaram um termo e foram liberados
Homem identificado como Adriano Gomes, 36 anos, morreu nesta sexta-feira (29), após ser esfaqueado por um idoso, que não teve o nome divulgado. O crime aconteceu no Bairro Marambaia, em Bonito, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande, horas depois dos dois brigarem e serem presos juntos.
De acordo com o site Jardim MS News, a Polícia Militar foi acionada e quando chegaram ao local, encontraram Adriano caído em frente a uma casa. Equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada, mas quando os militares chegaram, o homem já estava morto.
Os policiais então realizaram buscas pelo local e nos fundos da residência encontraram o idoso escondido. Ele contou que horas antes havia brigado com a vítima e acabaram sendo levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde assinaram um termo e foram liberados.
Em seguida, segundo o relato do idoso, Adriano o ameaçou de morte e horas depois, foi até a casa do autor e arrombou a porta da frente. Ao perceber a movimentação, ele pegou uma faca de cozinha e esperou a vítima entrar.
Quando a vítima entrou na casa, o autor o segurou pela camisa e pescoço e desferiu duas facadas no peito. Adriano saiu correndo, mas acabou caindo na calçada e morreu. O idoso foi preso.