Após furto, dupla é presa com arma, eletrônico e maconha sintética K4
Diluída em papel, droga K4 é 100 vezes mais forte do que a maconha tradicional
Investigação sobre um furto ocorrido na madrugada desta quarta-feira (30), na Vila Progresso, em Dourados, resultou na prisão de dois assaltantes flagrados com arma, dinheiro e drogas sintéticas.
Ao ser flagrado por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) Túlio Eduardo Kist, de 20 anos, "conhecido como "Pescoço" confessou ter invadido o restaurante e furtado dinheiro e uma arma pistola calibre 380 do estabelecimento.
Durante as buscas pelos objetos levados do local, os policiais chegaram até uma "boca de fumo" na Rua Independência em frente à Praça Paraguaia. Lá estava Lucas Matheus Santos, de 23 anos, o "Microfone", comparsa do primeiro suspeito e que era morador na Vila Almeida.
Com ele foram encontrados centenas de unidades de drogas sintéticas como LSD e maconha K4 - que é 100 vezes mais forte do que a maconha tradicional. Em sua forma líquida, ela é borrifada em pedaços de papel para tentar despistar a políca. Também foram recuperados televisores, câmera fotográfica com lente Nikon, um flash fotográfico Nikon e a arma. A dupla e os itens apreendidos foram levados até a sede do SIG em Dourados.
Com a colaboração de Adilson Domingos***