Após morte de “Joel PCC”, policiais recuperam objetos furtados
Logo nas primeiras horas, vários objetos já haviam sido apreendidos e os investigadores acreditam que sejam produtos de furto
Pelo menos 130 policiais civis e militares estão nas ruas de Dourados, a 225 km de Campo Grande, para a Operação Assepsia, deflagrada na madrugada deste sábado (5). Logo após a morte de Joel Mendes Campos, conhecido como “Joel PCC, em uma troca de tiros, a polícia entrou na casa e recuperou objetos furtados.
Logo nas primeiras horas, vários objetos já haviam sido apreendidos e os investigadores acreditam que sejam produtos de furto. Segundo o Dourados News, pelo menos sete pessoas já foram presas.
Um dos alvos da operação, Joel Mendes Campos, conhecido como Joel do 'PCC', morreu durante confronto com a polícia no bairro Altos do Alvorada. Policiais cercaram a casa dele, porém, o rapaz reagiu e acabou morto em troca de tiros.
Ações da Operação Assepsia objetivam a captura de foragidos da justiça e o combate ao tráfico de drogas, roubos e furtos registrados na cidade. Foram disponibilizados 100 policiais civis, 30 militares, viaturas e até o helicóptero da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado) para o cumprimento das ações.
Cerco - Joel PCC, morreu na manhã deste sábado (5) durante confronto com a polícia no cruzamento da Rua B com Rua 2, no Bairro Altos do Alvorada II. A troca de tiros aconteceu durante a Operação Assepsia, na região oeste da cidade.
"Joel PCC" estava em casa quando os policiais cercaram a casa. Houve troca de tiros e o suposto integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) morreu.
A Operação Assepsia, que significa “Limpeza” não tem um foco específico, pois age em combate a criminalidade em geral em todos os bairros da cidade.