Arma usada por mulher para matar amante é encontrada em lagoa
Revólver 357 foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira
Equipe do Corpo de Bombeiros encontrou nesta sexta-feira (15) a arma usada para matar Valdomiro Pereira, 54 anos. O revólver 357 foi achado em uma lagoa na Prainha do Arroz, perto do distrito Nova Casa Verde, em Nova Andradina, distante 298 quilômetros de Campo Grande.
As buscas pelo revólver começaram ainda na quinta-feira (14), mas por conta das dificuldades a equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) acionou a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros e a arma foi encontrada nesta tarde e será encaminhada para a perícia.
Valdomiro foi encontrado morto na tarde de terça-feira (12), dentro de sua casa no Assentamento Teijin. Um dia depois, casal suspeito do crime foi preso por equipe da SIG. A mulher Bruna Daniela de Oliveira, 31 anos, foi encontrada em Taquarussu e o comparsa Alex José Alves, 22 anos, em Nova Andradina.
Segundo o delegado Caio Bicalho, responsável pela SIG, Bruna foi quem procurou Alex e ofereceu R$ 10 mil para que ele a ajudasse no crime. Ele aceitou o serviço, mas o rapaz afirmou em depoimento que quem atirou em Valdomiro foi a mulher, que seria amante da vítima.
Após a morte do homem, a dupla furtou dinheiro da vítima e movimentou cerca de R$ 46 mil de suas contas bancárias. A mulher mantinha um relacionamento extraconjugal com Valdomiro e por isso tinha acesso aos dados bancários do homem. Bruna confessou o crime. A decisão de matar o homem foi porque ele teria ameaçado contar para o marido da vítima sobre o caso que tinham.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.