ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  05    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Casal suspeito de matar homem com 3 tiros em assentamento é preso

Os suspeitos foram capturados durante diligências realizadas nesta quarta-feira

Viviane Oliveira | 14/09/2023 08:39
Casal suspeito de matar homem com 3 tiros em assentamento é preso
Policiais durante diligências para prender o casal (Foto: reprodução / Nova News)

Casal suspeito de matar Valdomiro Pereira, de 54 anos, o “Mirim”, encontrado morto com três disparos de arma de fogo, no Assentamento Teijin, na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, na terça-feira (12), foi preso pela SIG (Seção de Investigações Gerais).

Conforme apurado pelo site Nova News, os suspeitos foram capturados durante diligências realizadas nesta quarta-feira (13). A mulher foi localizada em Taquarussu e o homem em Nova Andradina. O motivo para o crime ainda não foi esclarecido. A identidade dos suspeitos não foi informada.

Após as prisões, ambos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, que investiga o caso. As diligências seguem para apurar se há o envolvimento de outras pessoas no crime e para tentar localizar a arma de fogo utilizada no homicídio.

Casal suspeito de matar homem com 3 tiros em assentamento é preso
Valdomiro foi encontrado morto em assentamento (Foto: reprodução/redes sociais)

Caso - De acordo com informações da ocorrência, vizinhos que residem em um lote próximo da casa que a vítima vivia decidiram ir até a casa de Valdomiro buscar algumas telhas emprestadas. Ao entrarem na residência, encontraram o corpo no chão, na tarde de terça-feira.

A Polícia Civil foi acionada e enviou uma equipe de peritos ao local. A perícia constatou que o corpo de Valdomiro Pereira apresentava três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região do tórax e as câmeras de segurança instaladas na residência haviam sido arrancadas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias