ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Assassino é preso cinco meses depois de matar a facadas homem em quitinete

Crime ocorreu no dia 1º de julho deste ano e suspeito foi capturado na manhã desta segunda-feira (30)

Por Bruna Marques | 30/12/2024 08:09
Supeito sendo levado para delegacia na manhã de hoje (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)
Supeito sendo levado para delegacia na manhã de hoje (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Homem de 45 anos que não teve nome divulgado, suspeito de matar a facadas, Alessandro Lopes Mizoguchi, no dia 1º de julho, foi preso nesta segunda-feira (30), cinco meses após o crime. A vítima foi assassinada em uma quitinete localizada na Rua João Vicente Ferreira, no Jardim Tropical, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 45 anos, suspeito de assassinar Alessandro Lopes Mizoguchi com 10 facadas em Dourados, foi preso três meses após o crime. A vítima foi encontrada sem roupas em sua quitinete, e o suspeito tentou fugir durante a abordagem policial, mas foi capturado. O crime, que ocorreu em 1º de julho, foi marcado por gritos ouvidos por vizinhos e uma cena revirada, com latas de cerveja espalhadas pelo local. O Samu foi acionado, mas Alessandro já estava morto ao chegar.

Em nota, a Polícia Civil informou que contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto. Nesta manhã, durante operação, o criminoso foi localizado por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), em uma área rural de Maracaju. Durante a abordagem, o homem tentou fugir, familiares dele tentaram impedir a ação dos investigadores, mas mesmo assim o investigado foi capturado.

A motivação do crime não foi divulgada pela Polícia Civil.

Faca utilizada no crime foi apreendida suja de sangue (Foto: Divulgação/ PCMS)
Faca utilizada no crime foi apreendida suja de sangue (Foto: Divulgação/ PCMS)

O crime - Alessandro foi encontrado sem roupas no quarto da casa onde morava. Vizinhos ouviram gritos e, quando saíram na frente da casa, viram um homem deixando o local. Algumas pessoas tentaram abordá-lo, mas o suspeito conseguiu fugir. Ele teria abandonado uma bicicleta na cena do crime.

A vítima foi assassinada com 10 golpes de faca, que atingiram a região do pescoço (2x), peito (2x), braço esquerdo (3x), abdômen (2x) e coxa (1x).

O Samu (Serviço Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram, Alessandro já estava sem vida. O local do crime estava revirado e havia latas de cerveja espalhadas pelo cômodo.

Vítima foi encontrada sem vida, ao lado de latas de cerveja em um quarto revirado. (Foto: Leandro Holsbach)
Vítima foi encontrada sem vida, ao lado de latas de cerveja em um quarto revirado. (Foto: Leandro Holsbach)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias