ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  03    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem morre após ser atingido com 10 facadas durante briga

Vítima foi identificada como Alessandro Lopes Mizoguchi, de 43 anos

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 01/07/2024 21:36
Vítima foi encontrada sem vida, ao lado de latas de cerveja em um quarto revirado. (Foto: Leandro Holsbach)
Vítima foi encontrada sem vida, ao lado de latas de cerveja em um quarto revirado. (Foto: Leandro Holsbach)

Um homem de 43 anos, posteriormente identificado como Alessandro Lopes Mizoguchi, foi morto a facadas durante o início da noite desta segunda-feira (1º), no Bairro Jardim Tropical, próximo à Escola Estadual Reis Veloso, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima foi encontrada sem roupas no quarto da casa onde morava. Vizinhos ouviram gritos e quando saíram na frente da casa viram um homem deixando o local. Algumas pessoas tentaram abordá-lo, mas o suspeito conseguiu fugir. Ele teria abandonado uma bicicleta na cena do crime.

Ainda segundo a apuração do Campo Grande News, Alessandro foi morto com 10 golpes de faca, que atingiram a região do pescoço (2x), peito (2x), braço esquerdo (3x) abdômen (2x) e coxa (1x).

O Samu (Serviço Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram, Alessandro já estava sem vida. O local do crime estava revirado e havia latas de cerveja espalhadas pelo cômodo.

Policiais militares, investigadores e peritos da Polícia Civil foram acionados. Papiloscopistas também foram chamados para tentar colher impressões digitais deixadas pelo criminoso, ainda não identificado.

O caso foi registrado como homicídio simples, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias