Bando rende moradores, dispara a esmo e foge sem levar nada de vítimas
Vítimas foram surpreendidas por 5 homens encapuzados que se passaram por políciais e usavam fuzis
Moradores do Bairro Jardim Altos da Glória viveram momentos de terror após serem surpreendido por um bando fortemente armado, nesta sexta-feira (07) em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, cinco homens encapuzados, chegaram de caminhonete Ranger a um endereço na Rua Barra Bonita, por volta das 15h. Eles portavam pistolas, fuzil 7.62 e se passaram por policiais.
"Polícia, todos no chão", teriam dito os criminosos enquanto invadiam dois imóveis. Uma mulher, de 35 anos, foi agredida com chutes e levou coronha na cabeça. Após observarem os cômodos os criminosos saíram do imóvel atirando contra paredes, muros e em um veículo Saveiro Cross, que pertencia a um dos moradores e que estava na calçada.
Entretanto, nada foi levado dos imóveis, conforme o boletim de ocorrência sobre o caso. No quintal da residência e no asfalto, os policiais encontraram várias cápsulas de arma de fogo nos calibres 7.62 e 9mm.
As vítimas não souberam informar qual seria o motivo do ataque, nem reconheceram os criminosos ou identificaram a numeração das placas. Os moradores prestaram depoimento na 2ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ponta Porã. Já o bando ainda não foi localizado pela polícia.