Bebê e mais três pessoas são resgatadas após carro cair em córrego
Soldado da PM acabou sofrendo ferimento grave no joelho durante o resgate e foi levado para atendimento médico
Bebê de três meses, duas adolescentes de 15 e 17 anos e o condutor de um veículo Astra foram socorridos após caírem no córrego Fazendinha, localizado na Avenida Durval Rodrigues Lopes, cruzamento com a Rua Jaime Queiroz de Carvalho, no Centro de Paranaíba, cidade a 408 quilômetros de Campo Grande, na noite de sábado (7). O acidente aconteceu por volta das 22h30.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Em Paranaíba (MS), um veículo Astra caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros em um córrego, deixando um bebê de três meses, duas adolescentes e o motorista feridos. Policiais militares que passavam pelo local realizaram o resgate, entrando na água e ajudando as vítimas a sair do veículo. O bebê não sofreu ferimentos graves, enquanto as adolescentes e o motorista, que não possuía CNH, tiveram lesões. Um policial militar também se feriu durante o resgate. O caso está sendo investigado.
Equipe da PM (Polícia Militar) fazia patrulhamento na região quando viu o veículo dentro do córrego. Ao se aproximarem, os policiais perceberam que havia pessoas tentando sair do carro e ouviram o choro de um bebê. Eles, então, pularam na água para ajudar as vítimas.
O condutor do veículo estava desorientado, porque bateu o rosto no volante no momento do acidente. Corpo de Bombeiros foi acionado e os ocupantes do Astra foram retirados com ajuda de escada, já que a altura da queda foi de aproximadamente 4 metros.
Conforme o portal Paranaíba Notícia, o bebê não sofreu ferimentos e uma das adolescentes tinha hematomas no rosto e uma fratura na costela. O motorista do carro sofreu lesões na boca e rosto, e após atendimento médico, foi conduzido à delegacia por não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Um dos militares que atendeu a ocorrência, soldado que não teve o nome divulgado, sofreu uma lesão grave no joelho durante o socorro e foi levado para hospital e está em observação. O caso segue em investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.