Carro de acusado de feminicídio é encontrado abandonado em área rural
Polícia acredita que deve encontrar e prender o homem nas próximas horas
Carro de Ademir Bispo Ferreira, de 39 anos, acusado do crime de feminicídio contra a ex-mulher, Cristiane Silva Gonçalves, de 38 anos, foi encontrado na noite de quinta-feira (23), abandonado em uma estrada de acesso a várias propriedades rurais de Coxim - distante 260 km de Campo Grande.
Dentro do veículo, um Corsa Classic, a polícia encontrou as roupas usadas pelo acusado no dia do crime, documentos pessoais e outras roupas do homem, segundo o site Edição MS.
De acordo com a delegada da Mulher, Sandra Regina Simão de Brito Araújo, a suspeita é de que o carro tenha sido abandonado, por falta de gasolina, entre as 10h30 de quarta-feira (22) e 18 horas de ontem.
A delegada disse ainda que já tem informação de que Ferreira está se escondendo na região onde o carro foi encontrado e acredita que sua prisão é uma questão de horas.
“Nossos investigadores estão ouvindo muitas pessoas, já tem informação até que em uma das noites ele dormiu num mangueiro de uma fazenda”, adiantou.
Ferreira é considerado foragido desde terça-feira (21), quando a Justiça decretou sua prisão, a pedido da delegada. As informações repassadas a polícia é de que ele está muito abatido, tentando se esconder na zona rural.
O crime - Cristiane foi morta por asfixia, depois de ter agredida num motel de Coxim. A discussão, seguida de agressões e da morte da vítima, aconteceu após encontro entre os dois, que já foram casados.
Depois de matar Cristiane, o acusado vestiu o corpo da vítima, colocou a mulher dentro do carro e desovou o corpo na Estrada Velha, no bairro Nova Coxim. Ela foi encontrada na madrugadade segunda-feira (20) por um mototaxista que passava pelo local e acionou a polícia.