Carro lotado de maconha pega fogo e traficantes conseguem fugir
C4 Pallas pegou fogo ontem à noite próximo ao trevo de acesso ao distrito de Indápolis, na BR-376, em Dourados
Um Citroen C4 Pallas preto, carregado com pelo menos uma tonelada de maconha, pegou fogo por volta de 22h40 de ontem (13) na BR-376, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Indápolis, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O carro usava placa NPG-8477, de Campo Grande.
Pessoas que passavam pela rodovia viram as chamas e chamaram o Corpo de Bombeiros. Segundo informações da polícia, pelo menos dois homens que estavam no carro conseguiram sair antes do fogo se espalhar e fugiram.
A suspeita é de que o carro tenha apresentado problema mecânico na estrada, que liga Dourados a Fátima do Sul e Nova Andradina, um dos principais acessos da região a São Paulo e Paraná. Como não conseguiram seguir viagem, os próprios traficantes teriam colocado fogo no veículo.