ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  27    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Casa de suspeito de matar mulher a tiros após briga de torcidas é incendiada

Após o crime, Gabrielzinho fugiu com a ajuda de Ewerton Ribeiro Martins em um HB20 vermelho

Bruna Marques | 26/09/2022 10:13



Revoltados com a morte de Cleo Michele Nunes Benites, 29 anos, moradores colocaram fogo na casa do suspeito do crime, Gabriel Cairo Velasco, o "Gabrielzinho", de 27 anos. Vídeo mostra as chamas saindo do imóvel, que fica no Bairro Cervejaria, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, a irmã da vítima contou para a polícia que a Cleo foi morta em um bar, na companhia do marido, que segundo relato, era o alvo do suspeito. Quando Gabrielzinho chegou para atirar no homem, a vítima entrou na frente do companheiro e acabou atingida pelo disparo.

Segundo testemunhas, tudo começou com uma briga de torcidas rivais que aconteceu na final do campeonato amador realizado no Campo do Roseiral, no final da manhã de domingo (25), no Bairro Dom Bosco.

Após o crime, Gabrielzinho contou com a ajuda de Ewerton Ribeiro Martins, de 26, conhecido como Tiririca, para fugir. Os suspeitos estavam um carro HB20 vermelho e ainda não foram localizados.

Outro vídeo mostra o momento em que a briga começa no campo do Roseiral. Com os ânimos alterados, torcedores rivais entram em luta corporal. O locutor da partida pede calma, mas a confusão só termina quando policiais militares chegam no local.


Comoção - Nas redes sociais, a morte de Cleo teve grande repercussão, com mensagens de Justiça e também de solidariedade aos familiares e amigos. Cleo deixou três filhos, de 5, 9 e 13 anos.

Nos siga no Google Notícias