Casal é preso após filho de 3 anos entregar porção de maconha para a polícia
Os policiais apuravam denúncias de que o pequeno sofria agressões dos suspeitos
Durante a abordagem de um casal suspeito do crime de maus-tratos, atitude do filho da dupla chamou a atenção dos investigadores do SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (03).
A criança, de apenas 3 anos, entregou uma porção de maconha aos policiais, o que resultou na prisão do casal por tráfico de drogas. Os policiais apuravam denúncias de que o pequeno sofria agressões dos suspeitos.
O homem, que já possui diversas passagens por crime de tráfico de drogas, confessou o crime. Ele estava em liberdade provisória há cerca de dois meses, e já havia sido preso por tráfico em janeiro deste ano pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na cidade de Amambai.
Com ele e a mulher, foram localizados porções de pasta base de cocaína e de maconha, bem como dinheiro em espécie. Diante do flagrante, o casal foi indiciado por crime de tráfico de drogas e aguarda audiência de custódia. A Polícia Civil também vai continuar investigando as denúncias de maus-tratos contra a criança.