Casal que incomodava vizinhos com venda de drogas é preso em operação
Outro homem também foi preso por tráfico e porte de arma, hoje em Rio Brilhante
Homem de 19 anos e a mulher dele, de 18, foram presos por tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil nesta sexta-feira (29) em Rio Brilhante, a 161 km de Campo Grande. Moradores no Bairro Catulino Rodrigues, eles foram descobertos após a vizinhança se sentir incomodada pelo movimento dos “clientes” do ponto de venda de drogas.
Com apoio da Delegacia de Polícia de Maracaju, do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados e do canil do 3º Batalhão da Polícia Militar, policiais da cidade cumpriram dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
Na casa de Caique e Maiara, os policiais apreenderam 262 gramas de maconha e 9 gramas de cocaína na gaveta do armário da cozinha. Também foram apreendidos dois celulares, R$ 72 em dinheiro, embalagens de plástico e fita adesiva usadas para embalar droga. Os dois foram levados para a delegacia e autuados em flagrante.
Na mesma operação, mas em endereço diferente, a polícia prendeu homem de 35 anos de idade por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele foi flagrado com revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.