ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Churrasqueira foi quebrada para retirar corpo de chaminé

Homem ficou preso enquanto tentava furtar fiação elétrica do local; comparsa fugiu

Por Dayene Paz e Kamila Alcântara | 17/03/2024 10:11
Churrasqueira foi quebrada para retirar corpo de chaminé
Militares dos bombeiros retirando corpo de homem que ficou preso na chaminé. (Foto: Henrique Kawaminami)

Até parte da churrasqueira precisou ser quebrada para facilitar a retirada de um homem que morreu preso na chaminé de uma boate, na Avenida Ernesto Geisel, região do Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Ele tentava furtar a fiação elétrica, quando ficou entalado, no final da madrugada deste domingo (17).

Dois ladrões subiram o telhado do estabelecimento, inclusive empurrando os arames para afastar a concertina e acessar a boate. Um deles subiu e deixou parte da fiação no telhado, mas retornou para buscar mais fios. Contudo, ficou entalado na chaminé. Segundo a Polícia Militar, o comparsa desceu do telhado e avisou um vigilante que o outro homem ficou preso na chaminé. Na sequência, fugiu do local.

Churrasqueira foi quebrada para retirar corpo de chaminé
Viatura dos bombeiros e Polícia Militar em frente a boate. (Foto: Henrique Kawaminami)

Testemunhas informaram que era possível ouvir gritos de socorro vindos da boate. Então, a polícia foi comunicada e, na sequência, os bombeiros acionados para retirar o corpo do homem, que ficou preso com os braços para cima.

Cerca de 10 militares estiveram no local e chegaram a quebrar parte da churrasqueira, para desestabilizar o concreto e conseguir resgatar a vítima. Ele foi retirado por cima e o corpo foi examinado preliminarmente pela perícia. Ainda não há informações do que ocasionou a morte.

O local está fechado desde o falecimento de um dos donos. "Está fechado desde que meu irmão faleceu. Esse é o problema de prédios fechados, a bandidagem tenta furtar os fios. Eles conseguiram tirar o fio que sai do relógio, mas quando foram tentar pegar mais, um ficou preso", disse o idoso de 62 anos, que pediu para ter o nome preservado.

A PM faz buscas para tentar localizar o comparsa do suspeito morto.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias