ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  13    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Chuva e vento forte derrubam árvores no centro da cidade

Liana Feitosa | 17/12/2014 17:59
Chuva e vento forte derrubam árvores no centro da cidade
Ao chegar em casa, mulher foi surpreendida por árvore que caiu sobre seu carro. (Foto: Marcos Ribeiro / O Progresso)

O vento forte e a chuva derrubaram árvores na tarde desta quarta-feira (17) em Dourados, município a 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo o jornal Dourados Agora, a região central foi a mais afetada. Em algumas lojas, telhados foram danificados, gerando prejuízos com mercadorias.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, João Vicente Chencarek, não foram contabilizados prejuízos em casas. "Não tivemos nenhum chamado de residência destelhada, apenas de galhos e de árvores que caíram em rede de energia e obstruíram a passagem de veículos nas ruas", afirmou ao Dourados Agora.

Na região do BNH 1º Plano, a chuva e a ventania deixaram rastro de sujeira. Comerciantes de frutas e verduras se assustaram com o vento no local, que quase derrubou barracas de lona.

Árvores ao redor da praça do bairro acabaram arrancadas pela força do vento, danificando a rede de energia elétrica e deixando várias casas no escuro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Uma mulher se apressou para chegar em casa antes que a chuva caísse, mas foi surpreendida com uma árvore que caiu em cima do seu carro. Ela tinha acabado de estacionar na calçada da residência quando a árvore caiu. Ela saiu ilesa.

Previsão - Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o clima permanecerá chuvoso região sul do Estado nos próximos dias. O clima ficará nublado e pancadas de chuva podem ocorrer a qualquer momento do dia até domingo (21).

Chuva e vento forte derrubam árvores no centro da cidade
Forte vento e a chuva derrubaram árvores. (Foto: Reinaldo Iapechino / O Progresso)
Chuva e vento forte derrubam árvores no centro da cidade
Região central da cidade foi a mais afetada. (Foto: Reinaldo Iapechino / O Progresso)
Nos siga no Google Notícias