Cinco toneladas de maconha são apreendidas em oficina "de fachada"
Dois homens tentaram fugir da averiguação da Polícia Civil; material está avaliado em R$ 5 milhões
Mais de cinco toneladas de maconha foram apreendidas pelo SIG (Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil) durante a tarde desta terça-feira (25), em Ponta Porã. De acordo com a equipe, o entorpecente está avaliado em R$ 5 milhões.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações sobre o entreposto de drogas no município, a 313 quilômetros da Capital, e deslocou uma equipe para apurar e realizar levantamentos em uma oficina mecânica de fachada localizada no bairro Ipê I.
Os suspeitos foram ao encontro da equipe policial, questionando o motivo de estarem no local e se eram policiais. Nesse momento, foi realizada a tentativa de abordagem à caminhonete, mas os suspeitos fugiram em rumo ignorado.
Após a captura, um dos indivíduos, que não teve a identidade revelada, informou aos policiais que havia acabado de descarregar o caminhão na oficina. Ainda não há informações sobre a propriedade do entorpecente. O caso foi registrado como tráfico de drogas e segue em investigação.