ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Com CNH de taxista assassinado, homem alugou carro para ir ao Paraná

O motorista, que não teve o nome divulgado, afirma que não sabia que documento era de vítima de latrocínio

Por Geniffer Valeriano | 04/07/2024 16:55
Devanir, taxista que foi encontrado morto, com marcas de tiros, em Ribas do Rio Pardo. (Foto/Reprodução/Facebook)
Devanir, taxista que foi encontrado morto, com marcas de tiros, em Ribas do Rio Pardo. (Foto/Reprodução/Facebook)

Preso com CNH de taxista morto em latrocínio alugou carro com documento da vítima para ir ao Paraná. O motorista foi pego pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta quarta-feira (3), usando documento de Devanir da Silva Santos, de 35 anos, que foi assassinado a tiros na cidade de Ribas do Rio Pardo, distante cerca de 98 quilômetros de Campo Grande, no dia 11 de junho.

Segundo a delegada Danielle Felismino, em depoimento o homem alegou que encontrou o documento caído na rua. O motorista ainda afirmou que não sabia que a habilitação pertencia a uma vítima de latrocínio.

Além da CNH, foi encontrado com o homem o documento de aluguel de veículo. A locação foi realizada no dia 30 de junho, em Campo Grande, em nome de Devanir. A delegada ainda explica que quando foi preso, o motorista retornava do Paraná com dois passageiros. Questionados, os três deram motivos diferentes para terem realizado a viagem.

A delegada Danielle finaliza dizendo que as diligências continuam sendo realizadas em conjunto com a delegacia de Ribas do Rio Pardo. Até o momento não foi encontrado nenhuma ligação entre o condutor e o crime de latrocínio que ocorreu em junho.

O motorista está preso, na delegacia de Nova Alvorada do Sul e ainda passará por audiência de custódia. Conforme relatado por Danielle, o homem possui passagens pela polícia por furto e violência contra mulher.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias