ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  03    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Motorista morto após atropelar ciclista estava bêbado, diz perícia

Antonio Carlos Pinheiro da Silva foi arremessado de caminhonete; ciclista atropelado também morreu

Por Helio de Freitas, de Dourados | 01/07/2024 09:17
Caminhonete capotada após atropelar e matar ciclista; condutor também morreu (Foto: Leandro Holsbach)
Caminhonete capotada após atropelar e matar ciclista; condutor também morreu (Foto: Leandro Holsbach)

O condutor da caminhonete Toyota Hilux que morreu após atropelar e matar ciclista na noite deste domingo (30) em Dourados, a 251 km de Campo Grande, estava bêbado. A constatação foi feita pelo perito da Polícia Civil e por socorristas da concessionária CCT MSVia e incluída no boletim de ocorrência.

Antonio Carlos Pinheiro da Silva, 63, seguia pela BR-163. No trecho entre o viaduto do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e o Pesqueiro Kanoa, a caminhonete invadiu o acostamento e atropelou o ciclista Ismael dos Santos Ribeiro, 21. O rapaz seguia para o trabalho no turno da noite de uma distribuidora atacadista de bebidas, na saída para Campo Grande.

Ismel morreu no local. Antonio Carlos perdeu o controle da Hilux, o veículo saiu da pista e capotou. Como estava sem o cinto de segurança, o condutor foi arremessado a oito metros de distância e também morreu. Equipe da Polícia Civil chefiada pela delegada plantonista Maria Gabriela esteve no local do acidente.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a equipe de resgate da concessionária CCR MSVia informou os policiais que o condutor da Hilux estava com forte odor de álcool etílico. O perito da Polícia Civil também citou que o motorista tinha forte cheiro de álcool.

Ainda segundo a ocorrência, no local do acidente há câmera de monitoramento, mas o equipamento não captou as imagens porque estava focada para outro sentido da via.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias