Corpo de assessor é encontrado a 17 km de onde desapareceu no Rio Paraguai
Reinaldo estava no mesmo barco que o secretário adjunto José Roberto do Nascimento, também encontrado morto
Foi encontrado no final da tarde de segunda-feira (21) o corpo do assessor do vereador Reinaldo Vilalva, o cadáver estava a 17 km de onde desapareceu no final da tarde do último sábado no Rio Paraguai, na região do Porto da Manga, a pouco mais de 60 km de Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. O secretário adjunto José Roberto do Nascimento já havia sido localizado na manhã do mesmo dia.
Reinaldo foi localizado por volta ds 17h de ontem por equipe do Corpo de Bombeiros de Corumbá. O assessor estava em um barco de pequeno porte no Rio Paraguai, junto com José Roberto e outro homem identificado como Élio Júnior e, quando retornavam de uma prainha onde passaram o dia, a embarcação sofreu uma pane no motor e deu um tranco.
Os três caíram na água, mas Élio conseguiu nadar até a margem. Já os outros dois homens tiveram dificuldades e acabaram afundando. José Roberto foi encontrado por volta das 10h de ontem, a nove quilômetros de onde desapareceu, e o Reinaldo no final da tarde.
Além de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar, uma embarcação da Capitania Fluvial do Pantanal, órgão subordinado à Marinha, também ajudou nas buscas na superfície.