Corpo é encontrado boiando no Rio Taquari e motivo da morte é desconhecido
Um corpo foi encontrado próximo a ponte Velha no Rio Taquari, em Coxim – distante 260 km de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (09). Ainda não se sabe qual foi o motivo da morte e nenhum boletim de ocorrência informando sobre o sumiço.
A vítima, o mototaxista Gilson Larroque Silva, de 41 anos, foi reconhecida por amigos de trabalho por conta de uma tatuagem no braço direito.
Após buscas, o Corpo de Bombeiros e a PMA (Polícia Militar Ambiental) de Coxim encontraram o corpo boiando. Para o trabalho de reconhecimento e remoção do corpo da vítima, que deve passar por uma necropsia, foram chamados peritos do Núcleo Regional de Perícia da cidade.
Conforme o site Coxim Agora, a equipe da Polícia Civil, comandada pela delegada Silva Elaine Girardi dos Santos Menck esteve no local e investigará os motivos da morte.
Em 2008, o mototaxista oi preso por tráfico de drogas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, em Jaraguari. Ele transportava 25kg de maconha em um Fiat Uno. Em 2011, voltou a ser preso após uma fuga do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande.