Corpo encontrado no Rio Aquidauana tinha ao menos 10 marcas de facadas
Polícia Civil acredita que cadáver tenha sido apenas desovado no local e tenta identificar vítima
O homem encontrado boiando no Rio Aquidauana foi morto com ao menos 10 golpes de faca. O cadáver foi achado por um pescador na quarta-feira (19) e a Polícia Civil acredita que tenha sido apenas desovado no local. A vítima ainda não foi identificada.
Ao Campo Grande News, o delegado Valmir Messias Moura Fé disse que foram encontrados ferimentos no peito, nas pernas e nas costas do homem, que ainda não foi identificado. Além disso, a vítima tem tatuagens pelo corpo, sendo uma delas o desenho de um mago no braço.
“Acreditamos que ele tenha sido morto em outro local e apenas sido desovado ali. A área é de difícil acesso. Como se fosse uma ilha formada pelo Rio Aquidauana. Tivemos informações também de que na terça-feira dois carros, um vermelho e um prata, estavam pela redondeza com quatro ocupantes”, explicou o delegado.
Pesquisa na internet aponta que a tatuagem de mago representa envolvimento em crimes de assalto, no entanto, a polícia ainda investiga o caso. “É um mago, com árvore e um pote. Mais embaixo tem uma caveira. Estamos tentando identificar a vítima para encontrar os suspeitos e saber a dinâmica e motivo do crime”, explicou Moura Fé.