Corpo de homem em decomposição é encontrado no Rio Aquidauana
Cadáver foi visto por pescador que avisou a Polícia Civil; vítima estava seminua e ainda não foi identificada
Corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando no Rio Aquidauana, na região de Corguinho, cidade a 99 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava com uma camiseta presa pelos braços e com sapato em apenas um dos pés. O cadáver estava em avançado estado de decomposição.
A informação foi enviada ao Campo Grande News pelo Direto das Ruas. Conforme o leitor, que prefere não se identificar, o cadáver foi encontrado em uma região chamada de Poção do Jaú, por um pescador conhecido na cidade. Ele então avisou uma moradora do local e a Polícia Civil foi acionada. O homem tem tatuagens nos braços e nas costas.
Não há ainda detalhes da causa da morte. A reportagem confirmou com a Polícia Civil que houve o achado de cadáver, mas que ainda não há informações de quem seria a vítima. O corpo foi retirado e levado para o IML (Instituto Médico Legal) e o caso está sendo investigado na Delegacia de Polícia Civil de Corguinho.
Direto das Ruas - As imagens chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.