ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Criança desaparece e homem confessa assassinato

A polícia paraguaia tem esperança de encontrar a menina de 3 anos viva

Viviane Oliveira | 22/04/2023 09:12
Curiosos acompanhando o trabalho de buscas da polícia paraguaia (Foto: reprodução / ABC Color) 
Curiosos acompanhando o trabalho de buscas da polícia paraguaia (Foto: reprodução / ABC Color)

Criança de 3 anos está desaparecida desde a madrugada de ontem (21) em Pedro Juan Caballero, dividida por uma rua de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Ponta Porã News, um homem foi preso durante operação da polícia paraguaia. Ele disse que matou a menina e jogou o corpo em um córrego que corta o Bairro Romero Kue. Equipes policiais com cães farejadores fazem buscas pela criança e acreditam que a menina esteja viva.

Mulher de 42 anos, mãe da vítima, é suspeita de ter entregado a criança para o homem em troca de droga. Ela e outras duas pessoas, ainda não identificadas, foram levadas para prestar esclarecimento à polícia. Quando eram levadas em uma viatura policial, houve a tentativa de linchamento.

Logo depois, a casa da mãe da criança foi incendiada por moradores que estão revoltados com o fato. A mulher nega que tenha entregado a filha em troca de entorpecente. Ela disse que estava dormindo em casa com os filhos, quando a menina acordou e pediu comida. Ela, então, saiu em busca de alimentos e ao retornar a criança havia desaparecido. O caso segue sob investigação e as buscas prosseguem.

Nos siga no Google Notícias