Detento é encontrado morto com braços amarrados e amordaçado
Rafael Cícero foi encontrado morto com os braços amarrados, amordaçado e com corte profundo no pescoço, em terreno baldio na Avenida Caarapó
Beneficiado recentemente com liberdade provisória, Rafael Cícero dos Santos, 27 anos, foi encontrado morto com os braços amarrados, amordaçado e com corte profundo no pescoço, em terreno baldio na Avenida Caarapó, no Bairro Porto Belo, na tarde de ontem (1º), em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que a vítima sido alvo de acerto de contas.
Conforme o site Ta Na Mídia Naviraí, o corpo foi localizado por moradores que acionaram a Polícia Militar. Na última sexta-feira (30), Rafael saiu após receber ligações de desconhecidos e não retornou mais.
Neste domingo (1°), a mãe da vítima foi à 1ª Delegacia de Polícia Civil do município para denunciar o desaparecimento do filho, mas no início da tarde foi informada sobre a morte. De acordo com informações disponíveis no site do Tribunal de Justiça, Rafael respondia a processo por receptação e tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.