Dois policiais penais são presos por tráfico de drogas e armas em presídio
Prisões em flagrante ocorreram por volta de meia-noite na Penitenciária Estadual de Dourados
Os policiais penais Iran Alberto Coelho Misael e Robson Magno Haveroth foram presos em flagrante por tráfico de drogas na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), onde são lotados.
As prisões foram feitas pelo Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) por volta de meia-noite. A reportagem apurou que os dois são acusados de fornecer drogas, armas e munições aos presos. Os materiais ilícitos eram levados para dentro do presídio na mochila dos agentes.
Fontes ouvidas pelo Campo Grande News revelam que os dois já vinham sendo investigados há algum tempo. Ontem à noite, equipe do Dracco deslocada a Dourados fez as prisões em flagrante. Um deles teria sido preso no pátio, no momento em que foi ao carro pegar algum produto.
Os dois foram levados para a carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no centro de Dourados, e ainda nesta manhã serão levados para a Capital.
Equipes do Dracco e da própria Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) estão na delegacia, para fazer a transferência. O caso segue em andamento.